Do Oculto ao Mistico

A capacidade humana de questionar-se é uma de suas maiores virtudes ao longo da história. O simples ato de buscar o auto-conhecimento, compreender a própria origem e um significado supremo da existência na Terra, conduziu o destino de civilizações, desenvolveu conceitos que se estenderam por vários séculos e gerou um infinito e crescente ciclo ideológico.

A espiritualidade é o combustível desta incessante busca. É quem santifica o homem e consagra a terra. É quem desenvolve o conhecimento e o direciona ao próprio benefício. É neste momento que nasce o conceito de um deus responsável pela criação do universo, de forças e seres superiores que conduzem a existência humana. A fé, oriunda no espírito humano, e o dogma, são as principais colunas que sustentam as religiões e doutrinas espalhadas ao longo do globo terrestre.

Se toda religião é formada basicamente de fé e misticismo, podemos compreender que religião e ocultismo estão interconectados. Dessa forma, concluímos que ocultismo é o conhecimento secreto das religiões, que pode ser acessível apenas aos membros mais elevados na hierarquia de determinadas ordens.


Os tres tipos de Ritual Satânico

Ha três tipos de cerimônia incorporada na pratica da magia satânica. Cada um
destes corresponde a uma emoção humana básica. O primeiro destes nos podemos
chamar de ritual do sexo.

Um ritual do sexo e o que comumente se conhece charme de amor ou fascinação.
O propósito em realizar assim um ritual e criar desejo por parte da pessoa
que você deseja, ou convocar um parceiro sexual para satisfação dos seus
desejos. Se você não tem uma pessoa especifica ou um tipo de pessoa em mente
suficiente forte para causar diretamente o sentimento sexual culminando em
orgasmo, você não terá sucesso na realização de um trabalho bem sucedido. A
razão para isto e que mesmo se o ritual foi bem sucedido, por acidente, que
bem traria se você não pode levar vantagem de sua oportunidade eventual por
causa da falta de estimulação ou desejo? E fácil confundir encantamento para
seus motivos posteriores, com lançamento de magia para satisfazer seus
desejos sexuais.
Encantamento para auto-engrandecimento, quando acompanhado pela cerimônia
mágica, recai na categoria do ritual da compaixão ou da destruição, ou
possivelmente em ambos. Se você quer ou necessita algo tão terrivelmente
que você esta triste ou sente muita angustia sem ele, e pode obtê-lo através
do uso de “glamour” ou encantamento, sem causar dor a outra parte, então
isto deveria incorporar um ritual de compaixão para incrementar o seu poder.
Se você deseja encantar ou apanhar uma merecida vitima para seus próprios
propósitos, você deveria empregar um ritual de destruição. Estas formulas
são para ser bem seguidas, pois aplicar o tipo errado de ritual em direção a
um resultado desejado pode trazer problemas de natureza complicada.
Um bom exemplo disto e a garota que se encontra aborrecida por um
pretendente inexorável. Se ela tem feito pouco para encoraja-lo, então
deveria reconhece-lo pelo vampiro psíquico que e, e deixa-lo jogar seu papel
masoquista. Se, contudo, ela tem encantado ele frivolamente, dando-lhe
qualquer encorajamento e então se encontra como um companheiro objeto de
desejo sexual, muito para seu temor, ela não tem ninguém para
responsabilizar, a não ser si mesma. Assim, exercícios são somente
auxiliadores do ego, nutridos de uma doutrina de negação do ego que faz
estes pequenos encantamentos necessários. A satanista tem suficiente vigor
de ego para usar encantamentos para sua própria gratificação sexual, ou para
obter poder ou sucesso de uma especifica natureza.

O segundo tipo de ritual e da natureza compassível. O ritual da compaixão,
ou sentimento, e realizado com o propósito de ajudar aos outros, ou a si
mesmo. Saúde, felicidade domestica, atividades empresariais, sucesso
material e perícia acadêmica são algumas das situações envolvidas pelo
ritual da compaixão. Poderia ser dito que este tipo de cerimônia poderia
recai no reino da caridade genuína, tendo em mente que “caridade começa em
casa”.

A terceira forca de motivação e a da destruição. Esta e uma cerimônia usada
pela raiva, aborrecimento, desprezo, desdém, ou somente ódio manifesto. E
conhecido como feitiço, maldição ou agente destruidor.
Uma das maiores mentiras sobre a pratica do ritual mágico e a noção que
alguém deve acreditar nos poderes de magia antes que possa ser ferido ou
destruído por eles. Nada poderia estar mais distante da verdade, pois as
vitimas mais receptivas das maldições sempre foram os grandes zombadores. A
razão e espantosamente simples. O indígena incivilizado e o primeiro a
correr para o seu pajé mais próximo ou “shaman” quando sente que uma
maldição foi lançada sobre ele por um inimigo. A ameaça e a presença do mal
esta com ele conscientemente, e acredita que o poder da maldição e tão forte
que ele tomara qualquer precaução contra ela. Deste modo, através da
aplicação da mágica simpatizante, ele frustrara qualquer ameaça que possa
vir no seu caminho. Este homem esta vigiando seu passo, e não lhe dando
quaisquer chances.

Por outro lado, o homem “iluminado”, que não da espaço a nenhuma
“superstição”, relega o seu medo instintivo da maldição para o inconsciente,
deste modo alimentando-o dentro de uma forca fenomenal destrutiva que
multiplicar-se-á com cada infortúnio bem sucedido. E claro, todo instante em
que um novo revés ocorre, o não crente automaticamente condenara qualquer
conexão com a maldição, especialmente para si mesmo. Esta condenação
consciente e enfática do potencial da maldição e o ingrediente perfeito que
criara o seu sucesso, através da montagem de situações propensas ao
acidente. Em muitos exemplos, a vítima condenara qualquer significado
mágico ao seu destino, mesmo no seu leito de morte - apesar do mágico estar
perfeitamente satisfeito, tão logo os resultados desejados ocorram. Precisa
ser lembrado que “não importa se alguém liga qualquer importância ao seu
trabalho, pois os resultados dele estão de acordo com a sua vontade”. O
super-lógico sempre explicara a conexão com um ritual mágico como o
resultado final da coincidência.

Seja a mágica realizada por propósito construtivo ou destrutivo, o sucesso
da operação e dependente do grau de receptividade da pessoa que vai receber
a benção ou maldição, na circunstancia que possa ser. No caso de um ritual
de sexo ou compaixão, ajuda se o recipiente tem fé ou acredita em mágica,
mas a vitima de uma praga ou maldição e muito mais propenso à destruição se
ele NAO ACREDITA nisto! Tão logo o homem descubra o significado do medo, ele
necessitara dos caminhos e meios para se defender contra seus medos. Ninguém
conhece tudo, e desde que haja prodígios, haverá sempre uma apreensão do
desconhecido, onde haverá potencialmente forcas perigosas. E este medo
natural do desconhecido a primeira causa para a fascinação em direção ao
desconhecido, que impele o homem de lógica em direção a varias explicações.
Obviamente, o homem de ciência e motivado a descoberta pelo seu real senso
de maravilha. E ainda mais, como dito que este homem que se denomina lógico
e freqüentemente o ultimo a reconhecer a essência do ritual mágico.
Se a fé e o fervor religiosos podem fazer aparecer chagas hemorrágicas pelo
corpo em aproximação pelas chagas supostamente infligidas Cristo, e
denominado estigma. Estas chagas aparecem como resultado da compaixão
dirigida para extremo emocionalmente violento. Por que, então, deveria haver
qualquer duvida sobre os extremos destrutivos de medo e terror. Os assim
chamados “demônios” tem o poder de destruir a carne por meio da laceração,
teoricamente, assim como uma mancheia de pregos, bastante enferrujada, pode
criar o êxtase do gotejamento do sangue numa pessoa convencida que está
crucificada sobre a cruz do Calvário.
Por esta razão, nunca tente convencer o cético que você deseja rogar uma
praga. Permita-o zombar. Esclarece-lo poderia diminuir suas chances de
sucesso. Ouça com bondosa confiança como ele ridiculariza a sua mágica,
sabendo que seus dias estarão cheios de distúrbio todo o tempo. Se ele e
desprezível o suficiente, pela graça de Satan, ele precisa mesmo morrer -
zombando!

OS INGREDIENTES USADOS
NA REALIZACAO
DO RITUAL SATANICO

A. DESEJO

O primeiro ingrediente na realização do ritual e o desejo, também conhecido
como motivação, tentação ou persuasão emocional. Se você não deseja
verdadeiramente qualquer resultado final, não se aventure na realização de
um trabalho.
Não ha uma determinada coisa como “experiência de trabalho”, e o único meio
que um mágico pode realizar “mágicas” como mover objetos inanimados, seria,
ter uma necessidade emocional muito forte para assim faze-lo. E verdade que
se o mágico deseja ganhar poder diretamente impressionando os outros com
seus feitos mágicos, ele precisa produzir prova tangível de sua habilidade.
O conceito satânico de mágica, entretanto, falha em obter gratificação na
verificação da perícia mágica.
O satanista realiza o seu ritual para assegurar o resultado dos seus
desejos, e não deveria gastar seu tempo nem a energia do desejo em alguma
coisa tão inconclusíva como rolar um lápis fora da mesa etc., através da
aplicação da mágica. A quantidade de energia necessitada para levitar uma
xícara de chá (genuinamente) poderia ser de suficiente energia para colocar
uma idéia em um grupo de lideres sobre a terra, motivando-os em concordar
com o seu desejo. O satanista sabe que mesmo se você teve sucesso na
levitação do copo de chá da mesa, deveria ser assumido que um ardil foi
usado de qualquer modo. Deste modo, se o satanista deseja flutuar objetos no
ar, ele usa cordas, espelhos ou outros artifícios, e salva sua energia pela
auto-importância. Todos os dados médiuns e místicos “divinos” praticam pura
e aplicada mágica teatral, com seus olhos vendados e envelopes lacrados, e
qualquer mágico teatral competente, “carnival worker”, ou diversão de loja
maçônica podem duplicar o mesmo efeito, apesar de perder, talvez, a pedra
fundamental da religiosidade espiritual.
Uma criança pequena aprende que se ela deseja algo suficientemente forte,
vira de verdade. Isto e importante. Querer significa desejo, enquanto reza e
acompanhada de apreensão. A escritura tem transformado desejo em luxuria,
avareza e ganância. Seja como uma criança, e não reprima o desejo, a fim de
que você não perca contato com o primeiro ingrediente na realização da
mágica. Caia em tentação, e se agarre naquilo que o tenta sempre que
precisar.

B. TEMPO
Em cada situação bem sucedida, um dos ingredientes mais importantes e o tempo
apropriado. Na realização de um ritual mágico, o tempo pode significar sucesso ou
fracasso na mesma maior extensão. O melhor momento para lançar sua
fascinação ou charme, maldição ou praga, e quando seu alvo esta no seu estado
mais receptivo. Receptividade para o desejo do mágico e assegurada quando o
recipiente esta tão passível quanto possível. Não importa quanta forca de vontade
ele tenha, ele e naturalmente passivo enquanto esta adormecido; portanto, o
melhor momento para lançar sua energia mágica em direção ao seu alvo e quando
ele ou ela dorme. Ha certos períodos do ciclo do sono que são melhores do que
outros para a suscetibilidade de influencias externas. Quando uma pessoa esta
normalmente fatigada de seus afazeres diários, ela terá sono de pedra ate que a
sua mente e corpo estejam descansados. O período de sono profundo usualmente
se configura entre quatro e seis horas, depois disto o período de sonho ocorre em
duas ou três horas ou ate acordar. E durante o período de sonho que a mente esta
mais receptiva a influencia externa ou inconsciente. Vamos assumir que o mágico
deseja lançar um fascínio numa pessoa que se recolhe normalmente às 23h e
acorda às 7h. O momento mais adequado para realizar o ritual deveria ser por
volta das 5h, ou duas horas antes do recipiente acordar. E para ser enfatizado que
o mágico precisa estar no seu ápice de eficiência, pois ele representa a forca de
emissão quando realiza o ritual. Tradicionalmente falando, bruxas e feiticeiros são
pessoas da noite, e assim entendíveis. Que melhor horário para realiza-lo, para
lançar pensamentos em direção de adormecidos sem suspeita! Se as pessoas
fossem cônscias dos pensamentos injetados em sua mente enquanto dormem! O
estado de sonho e o berço de muito do futuro. Grandes pensamentos são claros ao
acordar e a mente os retém, de forma consciente, pode produzir muito. Mas quem
e guiado por pensamentos desconhecidos e é levado a situações que mais tarde
serão interpretadas como “destino”, “vontade de Deus” ou acidente. Ha outros
momentos no dia de cada pessoa que as torna receptivas ao desejo do feiticeiro.
Aqueles momentos de devaneio diário ou de estado enfadonho, ou quando o
momento se torna cansativo, são períodos férteis de sugestionabilidade. Se uma
mulher e o alvo do seu fascínio, não se esqueça da importância do ciclo menstrual.
Se o homem não estivesse tão insensibilizado pelo seu desenvolvimento evolutivo
sufocante, ele saberia, como os animais sabem, quando uma fêmea estivesse mais
inclinada sexualmente. O nariz do homem, ainda que não manchado por ópios
baratos, não esta normalmente equipado para determinar cada indicação de
cheiro erótico. Mesmo se ele fosse tão prendado com estes poderes olfativos, o
objeto de sua busca mais provavelmente laçá-lo-ia fora do seu cheiro, através do
uso de doses maciças de perfume para cobrir e reprimir o eflúvio “ofensivo”, ou
eliminar a detecção completamente, pela ação adstringente de desodorantes
poderosos. Apesar destes fatores desencorajadores, o homem e ainda motivado a
desejar ou ser rechaçado, conforme possa ser o caso, pelo seu reconhecimento
inconsciente da química do corpo da mulher. Isto e dotado na forma do sentido da
sugestão, que e olfativo na sua natureza. Para retroceder, no que poderia
equivaler a um retorno aos animais, pareceria ser o melhor exercício para a
aplicação consciente destes poderes, mas para o melindroso teria o sabor de
licantropia. Ha, entretanto, um caminho mais fácil, e que e simplificadamente
acertar as datas e freqüência do ciclo menstrual da mulher que e o seu alvo. E
imediatamente antes e depois desse período que a media das mulheres e mais
acessível sexualmente. Deste modo, o mágico encontrara o período de sono
durante estes momentos mais efetível para instilar pensamentos ou motivações de
natureza sexual. Bruxas e feiticeiras tem muito mais quantidade de tempo para
lançar seu fascínio em direção ao homem de sua escolha. Pela razão de que o
homem e mais consistente em seus avanços sexuais do que a mulher (embora haja
muitas mulheres com igual ou ainda maior luxuria), o momento diário não e tão
importante. Qualquer homem que não esteja exaurido de sua energia sexual e um
pato sentado para a feiticeira hábil. A época do ano que segue o equinócio de
inverno e a mais fértil de vigor sexual no homem, e ele se comportara de acordo;
mas a feiticeira, por outro lado, precisa trabalhar sua mágica mais forte, para
evitar que seus olhos se percam. Poderia o medroso perguntar “não ha defesa
contra esta bruxaria?” Isto pode ser respondido assim - “Sim, ha proteção. Você
nunca deve dormir, ter devaneios de dia, nunca estar sem um pensamento vital, e
nunca ter uma mente aberta”. Então você estará protegido das forcas da mágica.

C. IMAGEM
O adolescente que tem grande cuidado em esculpir, numa arvore, um coração
contendo as iniciais dele e do seu amor; o menino que se senta desenhando sua
concepção de um reluzente automóvel; a garota magra que balança uma boneca
arranhada e rota em seus braços e pensa nela como seu pequeno bebe - estas
bruxas e feiticeiros capazes, estes mágicos naturais, estão empregando o
ingrediente mágico conhecido como imagem, e o sucesso de qualquer ritual
depende disto. Crianças, não sabendo nem se preocupando se possuem habilidades
artísticas ou outros talentos criativos, perseguem suas metas através do uso da
imagem de sua própria criação, ao passo que os adultos “civilizados” são muito
mais críticos de seus próprios esforços criativos. Isto e porque um mágico
“primitivo” pode usar um boneco de barro ou um desenho bruto para ter uma
vantagem de sucesso em sua cerimônia mágica. Para ele, a imagem e tão correta
quanto necessita ser. Qualquer coisa que sirva para intensificar as emoções
durante o ritual contribuiria para o seu sucesso. Qualquer desenho, pintura,
escultura, escrito, fotografia, artigo de roupa, cheiro, som, musica, gráfico ou
situação inventada que possa ser incorporada na cerimônia servira bem ao
mágico. Imagem e uma constante lembrança, um artifício de salvaguarda do
intelecto, uma obra substituta da coisa real. Imagem pode ser manipulada,
montada, modificada e criada, de acordo com o desejo do mágico e a simples
reprodução que e criada pela imagem se torna a formula que amolda a realidade.
Se você deseja desfrutar prazeres sexuais com alguém de sua escolha, você precisa
criar a situação do seu desejo no papel, quadro, pela palavra escrita etc., da forma
a mais exagerada possível, como uma parte integrante da cerimônia. Se você tem
desejos materiais, você precisa fixar atentamente a imagem deles - envolvendo-se
com cheiros e sons que o conduzam a eles - criar um magnetismo muito forte que
atraia a situação ou coisa que você deseja! Para assegurar a destruição de um
inimigo, você deve destrói-lo por procuração! Eles devem levar tiros, serem
apunhalados, adoentados, queimados, esmagados, afogados ou despedaçados da
maneira o mais vivida possível! E fácil notar porque as religiões do caminho da
mão direita censuram a criação de “imagens esculpidas”. A imagem usada pelo
feiticeiro e um mecanismo de trabalho para a realidade material, que e totalmente
oposta à espiritualidade esotérica. Um cavalheiro grego de persuasão mágica uma
vez procurava uma mulher que satisfizesse seu desejo total, e estava tão obcecado
com o objeto dos seus sonhos, que se encarregou de construir uma escultura
maravilhosa. Com seu trabalho terminado, ele se sentiu tão convincentemente e
irrevocavelmente em amor com a mulher que tinha criado que ela não estava na
pedra tão distante, mas na carne mortal e viva e quente; e então o mago,
Pigmaliao, recebeu o maior dos benefícios mágicos, e a linda Galatea era sua.

D. DIRECAO

Um dos ingredientes mais negligenciados no trabalho mágico e a acumulação e
subseqüente direção da energia rumo a um resultado efetivo. De modo geral,
muitos aspirantes a bruxa ou feiticeiro realizarão um ritual, e então se
encarregarão com tremenda ansiedade de esperar o primeiro sinal de um trabalho
bem sucedido. Para todos os intentos e propósitos, eles deveriam se ajoelhar e
rezar, pois sua real ansiedade em esperar pelos resultados desejados apenas
nulifica qualquer chance real de sucesso. Alem disso, com esta atitude, e duvidoso
que a suficiente concentração de energia para uma realização segura possa ser
armazenada em primeiro lugar. Para se prender em cima ou lamentar-se
constantemente sobre a situação sobre a qual o seu ritual deveria estar
fundamentado somente garante o enfraquecimento do que deveria ser
ritualisticamente uma forca dirigida., Por difundi-la deficiente e diluída. Uma vez
que o desejo tenha sido estabelecido o suficientemente forte para empregar as
forcas da mágica, então cada tentativa deveria ser feita simbolicamente para dar
abertura para estes desejos - NA REALIZACAO DO RITUAL - NAO antes ou
depois! O propósito do ritual e libertar o mágico dos seus pensamentos que
poderiam consumi-lo, estaria ele preso neles constantemente. Contemplação,
devaneio e constantes maquinações queimam a energia emocional que estaria
reunida junto a uma forca usável dinamicamente; nem se mencione o fato que a
produtividade normal e exaurida por uma determinada ansiedade consumidora.
A bruxa que lança seu charme entre longas esperas pelo telefone, antecipando a
chamada do seu desejoso amor; o feiticeiro necessitado que invoca a benção de
Satan, e então espera com alfinete e dedal controlar o sucesso; o homem,
entristecido pelas injustiças praticadas contra ele, que, tendo amaldiçoado o seu
inimigo, segue penoso seu caminho, de rosto distante, testa franzida - são todos
exemplos comuns de energia emocional mal direcionada. O pequeno prodígio que
o mago branco receia em retribuição depois de lançar uma praga demoníaca!
Retribuição, para o remetente baseado na culpa, estaria assegurada, pelos seus
estados de consciência muito afetados!

E. O FATOR DE EQUILIBRIO

O fator de equilíbrio e um ingrediente empregado na pratica do ritual mágico que
se aplica no lançamento das cerimônias de luxuria e compaixão mais do que no
lançamento de uma maldição. Este ingrediente e pequeno, mas extremamente
importante. Um completo conhecimento e consciência desse fator e uma habilidade
que poucas bruxas e feiticeiros alcançaram. Isto e simplificadamente conhecer o
tipo adequado do individuo e situação para trabalhar sua mágica mais facilmente
e com melhores resultados. Conhecer as próprias limitações de alguém e antes
uma singular qualidade de introspecção, poderia parecer, para a pessoa que
deveria ser capaz de realizar o impossível; mas sob muitas condições pode fazer a
diferença entre o sucesso e o fracasso. Se, na tentativa de alcançar a sua meta
através da mágica superior ou inferior, você se encontra falhando constantemente,
pense nestas coisas: Tem você sido vitima de um direcionamento errado, de um
ego inchado que o tenha induzido esperar por algo ou alguém quando as chances
são virtualmente inexistentes? E você alguém sem talento, incapaz de distinguir
caminhos místicos que esta tentando, através da mágica, receber grande
aclamação por sua voz desafinada? E você uma bruxa simples, sem glamour, com
enormes pés, nariz e ego, combinado com um avançado caso de acne, que esta
lançando fascínio de amor para agarrar um lindo e jovem astro de cinema? E você
um vagabundo gordo, cheio de protuberâncias, de fala indecente, dente
quebrado, que esta desejoso de uma deliciosa e jovem stripper? Se e assim, você
deveria aprender melhor a usar o fator de equilíbrio, ou do contrario esperar
falhar constantemente! Ser capaz de se ajustar a própria capacidade e um grande
talento, e muitas pessoas falham em compreender que se elas são incapazes de
alcançar o Maximo, “meio pão pode ser melhor do que nenhum”. O perdedor
crônico e sempre o homem que, não tendo nada, se incapaz de fazer um milhão de
dólares, rejeitara qualquer chance de fazer cinqüenta mil com um desprezo
descontente. Uma das maiores armas mágicas e o conhecer a si mesmo; seus
talentos, habilidades, atrações e defeitos físicos etc. e quando, onde e com quem
utiliza-los! O homem com nada a oferecer, que se aproxima do homem que e bem
sucedido com o grandioso conselho e promessa de grande prosperidade, tem a
vivacidade da pulga trepando na perna do elefante com a intenção de rapto! A
aspirante a bruxa que se ilude em pensar que um trabalho mágico suficientemente
poderoso sempre terá sucesso, apesar do desequilíbrio mágico, esta esquecendo
uma regra essencial:
MAGICA E COMO A PROPRIA NATUREZA, E
SUCESSO EM MAGICA REQUER O TRABALHO EM HARMONIA COM A
NATUREZA, E NAO CONTRA ELA.

O RITUAL SATANICO
A. NOTAS QUE SAO PARA SEREM OBSERVADAS ANTES DE INICIAR O
RITUAL

1. Pessoas praticando o ritual ficam em pe fixando o altar e o símbolo de
Baphomet através do ritual, exceto quando outras posições são
especificamente indicadas.

2. Se possível, o altar deve estar contra a parede oeste.
3. Em rituais realizados por uma pessoa o papel do sacerdote não e requerido.
Quando mais de uma pessoa esta envolvido na cerimônia, um deles
deve agir como sacerdote. Num ritual privado o participante exclusivo
segue as instruções do sacerdote.
4. Em qualquer momento em que as palavras “Shemramforash!” e “Hail
Satan!” forem ditas pela pessoa agindo como sacerdote, os outros
participantes repetirão a palavra apos ele. O gongo e golpeado seguindo a
resposta dos outros participantes de “Hail Satan!”
5. Conversar (exceto dentro do contexto da cerimônia) e fumar são proibidos
apos o sino ser repicado no inicio, ate depois de voltar a ser repicado no
fim do ritual.
6. O Livro de Belial contem os princípios da magia e ritual satânico. Antes de
iniciar os rituais no Livro de Leviathan e imperativo que você leia e
entenda o completo Livro de Belial. Ate que você o tenha feito, nenhum
grau de sucesso pode ser esperado dos trinta passos que se seguem.

B. OS TREZE PASSOS (Veja os artigos religiosos usados num ritual
satânico)

1. Roupa para o ritual.
2. Artigos religiosos reunidos para o ritual; acenda as velas e apague toda luz
de origem externa; coloque uma pele de ovelha ou cabra para direita ou
esquerda do altar conforme indicado.
3. Se uma mulher e usada como altar ela agora toma sua posição - cabeça
apontando o sul, pés apontando o norte.
4. Purificação do ar tocando o sino.
5. Invocação de Satan e nomes infernais que seguem (veja o Livro de
Leviathan) são agora lidos em voz alta pelo sacerdote. Participantes
deverão repetir cada nome infernal depois que ele tenha sido dito pelo
sacerdote.
6. Beba do cálice.
7. Voltando para o sentido anti-horário, o sacerdote aponta com a espada
para cada ponto cardeal da área restrita e chama adiante os quatro
Príncipes do Inferno: Satan do sul, Lucifer do este, Belial do norte e
Leviathan do oeste.
8. Realiza benção com o phallus (se um e usado).
9. O sacerdote lê alto a invocação apropriada para a cerimônia respectiva:
Luxuria, compaixão ou destruição (veja o Livro de Leviathan).
10. No caso de um ritual personalizado este passo e extremamente importante.
Solidão e compatível com a expressão dos desejos mais secretos,
e nenhuma tentativa de guarda-los devera ser feita na sua realização,
verbalizando, ou lançando as imagens pertinentes aos seus desejos. E este
passo que sua gravura e desenhada, arranjada ou enviada fora para o
recipiente do seu trabalho.

(A) Para invocar alguém pelo luxurioso propósito de estabelecer uma
situação sexualmente gratificante Deixe a área do altar e se retire
para outro lugar, no mesmo cômodo ou fora dele, que será mais
condutivo ao trabalho do respectivo ritual. Então forme a imagem
mais completa que possa que se assemelhara do modo o mais exato
possível a situação em direção da qual se empenha. Lembre-se,
você tem cinco sentidos para usar, então não sinta que você deve
limitar sua imagem a um. Aqui estão artifícios que podem ser
empregados (apenas um, ou em qualquer combinação):
i. imagem gráfica, como desenhos, pinturas etc.
ii. imagem escrita, como historias, pecas, descrições dos desejos
e o eventual resultado dos mesmos.
iii. imaginando o desejo vividamente ou numa peca curta, seja a
si mesmo ou retratando o papel do objeto do seu desejo
(transferência), usando qualquer estratagema necessário a
intensificar a imagem.
iv. quaisquer odores relativos à pessoa desejada ou situação.
v. quaisquer musicas ou sons de fundo condutores a uma forte
imagem. Sentimento sexual intenso deveria acompanhar este
passo do ritual, e depois de ser obtida suficiente imagem, o
orgasmo mais forte possível deveria servir de clímax para
este passo. Este clímax poderia ser alcançado usando
qualquer meio masturbatorio ou auto-erótico necessário.
Apos o orgasmo ser obtido, retorne ao local do altar e
proceda com o passo

11. (B) Para assegurar auxilio ou sucesso para alguém que tem sua simpatia ou
compaixão (incluído a si mesmo) Permaneça bem próximo ao altar e com a
imagem mental o mais vivida possível da pessoa que você deseja ajudar (ou
uma intensa auto-compaixão), declare seu desejo em seus próprios termos.
Suas emoções deverão ser o mais genuínas possíveis, elas estarão
acompanhadas pelo derramamento de lagrimas, que deverão ser
permitidas fluir sem restrição. Depois deste exercício no sentimento estar
completo, proceda com o passo 11. (C) Para causar a destruição de um
inimigo Permaneça na área do altar a menos que a imagem seja mais
facilmente obtida em outro lugar, tal como na vizinhança da vitima.
Produzindo a imagem da vitima, proceda a infligir a destruição sobre a
efígie da maneira da sua escolha. Isto pode ser feito dos seguintes modos:
a) fixando com alfinetes ou pregos num boneco representando sua vitima;
o boneco pode ser de pano, cera, madeira, matéria vegetal etc. b) a criação
de imagem gráfica descrevendo o método de destruição da sua vitima;
desenhos, pinturas etc. c) a criação de uma descrição literária vivida do
final definitivo da sua vitima. d) um detalhado solilóquio dirigido a vitima
pretendida, descrevendo seus tormentos e aniquilações. e) mutilação,
injuria, influição de dor ou doença por procuração usando quaisquer
outros meios ou estratagemas desejados. Intenso, calculado ódio e desdém
deveriam acompanhar este passo da cerimônia, e nenhuma tentativa seria
feita para parar esse passo ate que a energia gasta resultasse num estado de
relativa exaustão da parte do mágico. Quando acontecer o esgotamento,
proceda com o passo 11.

12. (a) Se os pedidos são escritos, eles agora são lidos alto pelo sacerdote e então
queimados nas chamas da vela apropriada. “Shemhamforash!”
e “Hail Satan!” e dito depois de cada pedido.
13. (b) Se os pedidos são fornecidos verbalmente, os participantes (um de cada
vez) revela-os agora ao sacerdote. Ele então repete em suas próprias
palavras (aquelas que são mais emocionalmente estimulantes para ele) o
pedido. “Shemhamforash!” e “Hail Satan!” e dito apos cada pedido.
14. A chave enoquiana apropriada e agora lida pelo sacerdote, como evidencia
da fidelidade dos participantes aos Poderes das Trevas.
15. Tocar o sino como poluidor, e então as palavras “Assim esta feito” são ditas
pelo sacerdote.

FIM DO RITUAL

· C. ARTIGOS RELIGIOSOS USADOS NO RITUAL SATANICO
ROUPA
Mantos negros são usados pelos participantes masculinos. Os mantos
podem ser do tipo de monge ou encapuzado, e se desejado pode cobrir a face. O
propósito em cobrir a face e permitir ao participante liberdade para exprimir a
emoção na face, sem inquietação. Também diminui distração da parte de um
participante em direção a outro. Participantes femininos usam vestuário que são
sugestivos sexualmente; ou roupa toda negra para mulheres mais velhas.
Amuletos carregando o símbolo de Baphomet ou o tradicional pentagrama de
Satan são usados por todos os participantes. Mantos são vestidos pelos homens
antes de entrar na câmara do ritual, e são usados do começo ao fim do ritual.
Homens podem substituir toda a roupa negra por mantos negros. Negro e
escolhido para vestuário na câmara do ritual por que e o símbolo dos Poderes das
Trevas. Roupas de apelo sexual e usado pela mulher com o propósito de estimular
as emoções dos participantes masculinos, e desse modo intensificando a expansão
de adrenalina e energia bioelétrica que assegurara o trabalho mais poderoso.
ALTAR Os altares do homem primitivo eram vivificados com carne e sangue; e os
instintos naturais do homem e predileções forma os fundamentos em que suas
religiões foram baseadas. Religiões posteriores, em tornar as inclinações naturais
do homem doentias, perverteram seu altar vivente em pedaços de pedra e
protuberâncias de metal. Satanismo e a religião da carne, antes do que do espírito;
deste modo, um altar de carne e usado nas cerimônias satânicas. O propósito de
um altar e servir como um ponto focal em direção da qual toda a atenção e
focalizada durante a cerimônia. Uma mulher nua e é usada como altar nos rituais
satânicos porque mulher e o receptor passivo natural, e representa a mãe terra.
Em alguns rituais a nudez para a mulher servindo de altar pode ser impraticável,
assim ela pode estar vestida ou parcialmente coberta. Se uma mulher esta
realizando o ritual sozinha, nenhuma mulher precisa ser usada como altar. Se
nenhuma mulher e usada como altar, o plano elevado usado para ela se deitar
pode ser usado para conter outros objetos usados para o ritual. Para o ritual de
um grande grupo um altar trapezoidal com cerca de 3 ou 4 pés de altura e 5 1/2 a
6 de comprimento pode ser especialmente construído para a mulher se deitar
sobre ele. Se isto e impraticável, ou em cerimônias privadas, qualquer plano
elevado pode ser usado. Se uma mulher e usada como altar, os outros objetos
podem ser colocados sobre a mesa dentro de fácil alcance para o sacerdote.